Designing
Food & Drink
Uma marca de arroz com um posicionamento premium, alinhado com os valores de naturalidade, genuinidade, tradição e modernidade.
We do it Rice!
Dirigida exclusivamente para o mercado internacional, contribui para criar valor para a região produtora, ao mesmo tempo que capta a atenção do público, evidenciando as suas principais propriedades e know-how, enquadrando-se nos padrões preferidos pelo consumidor.
Da marca
do produtor
à cozinha do consumidor.
Um dos maiores produtores nacionais de farinhas e moagem, a Germen, decidiu que era altura de passar do universo B2B para o lançamento de uma marca para o consumidor final.
"Diz-nos a experiência do passado que a colheita dos cereais era tratada e selecionada na eira. Um processo artesanal que envolvia esforço, empenho e conhecimento. Tratamos as colheitas com o mesmo empenho e conhecimento que herdámos de outros tempos e aplicamos o nosso esforço e especialização, na modernização dos processos e na produção dos melhores produtos. Para que tenha na sua alimentação qualidade verdadeira, é na origem que fazemos a melhor selecção."
Um Petisco Bom é um Bom Petisco!
Na ilha de São Miguel, Bom Petisco tem uma história com mais de 50 anos. Com o atum como produto central da marca, preparado com todo o saber passado entre gerações, Bom Petisco continua a apostar na missão de dinamizar e valorizar a categoria das conservas.
Neste projecto, a BrandCook criou o packaging para uma gama completa de sardinha em lata, com uma imagem actual e fresca, que trouxe uma nova vida aos petiscos enlatados. “Bom Petisco chama para si a missão de dinamizar e valorizar esta categoria, mostrando aos consumidores como uma conserva de qualidade pode ser a estrela de qualquer refeição”, diz a marca em comunicado.
Jubileu [coming soon]
Regina [coming soon]