Designing
Health & Beauty
Love affair.
“Love me.” é a assinatura da MyLABEL, desde o rebranding adoptado no final de 2018.
De “apenas marca branca” do Continente, a MyLABEL passou a assumir-se como uma verdadeira marca de beleza e cosmética, que adora as mulheres e que as mulheres adoram. O novo posicionamento, o novo packaging, a nova imagem e a inovação no desenvolvimento de novos produtos, associados a uma nova comunicação da marca, têm levado a MyLABEL a estabelecer-se como uma referência no segmento value for money, construindo um caso sério de amor com todas as mulheres reais, que gostam de si e que sabem qual a marca que gosta delas.
“Love me.” TV 30'
Só para supermulheres!
#WonderBeauty foi o conceito da campanha multimeios que pretendia mostrar a todas as mulheres que, muitas vezes, apenas 5 minutos fazem toda a diferença na forma como se sentem consigo próprias e o impacto que isso tem no modo como encaram a vida. Sabendo que as mulheres têm o superpoder de conseguirem sempre encontrar mais 5 minutos do seu dia para fazer algo extra, usámos esta ideia para mostrar que este superpoder também pode ser usado para cuidar delas mesmas. No seguimento do relançamento e reposicionamento, esta campanha veio adaptar a MyLABEL à mulher moderna, que se afirma incontestavelmente como a marca de beleza para todas as mulheres reais, confiantes e que gostam de si tal como são: as verdadeiras supermulheres.
“MakeUp 5 minutos” Web Video