Designing

Health & Beauty

Love affair.

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“Love me.” é a assinatura da MyLABEL, desde o rebranding adoptado no final de 2018.

 

De “apenas marca branca” do Continente, a MyLABEL passou a assumir-se como uma verdadeira marca de beleza e cosmética, que adora as mulheres e que as mulheres adoram. O novo posicionamento, o novo packaging, a nova imagem e a inovação no desenvolvimento de novos produtos, associados a uma nova comunicação da marca, têm levado a MyLABEL a estabelecer-se como uma referência no segmento value for money, construindo um caso sério de amor com todas as mulheres reais, que gostam de si e que sabem qual a marca que gosta delas.

“Love me.”  TV 30'

Só para supermulheres!

Rádio WonderBeauty
00:00 / 00:30

#WonderBeauty foi o conceito da campanha multimeios que pretendia mostrar a todas as mulheres que, muitas vezes, apenas 5 minutos fazem toda a diferença na forma como se sentem consigo próprias e o impacto que isso tem no modo como encaram a vida. Sabendo que as mulheres têm o superpoder de conseguirem sempre encontrar mais 5 minutos do seu dia para fazer algo extra, usámos esta ideia para mostrar que este superpoder também pode ser usado para cuidar delas mesmas. No seguimento do relançamento e reposicionamento, esta campanha veio adaptar a MyLABEL à mulher moderna, que se afirma incontestavelmente como a marca de beleza para todas as mulheres reais, confiantes e que gostam de si tal como são: as verdadeiras supermulheres.

“MakeUp 5 minutos”  Web Video

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Saúde de

todos para

todos.

A marca RCS foi desenvolvida pela BrandCook para a Rede Convencionada de Saúde, com o objectivo de criar uma relação de proximidade com o consumidor.

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A campanha desenvolvida utiliza um conceito de comunicação emocional, com capacidade para mobilizar e sensibilizar a população nacional, demonstrando que o sector convencionado desempenha um papel complementar fundamental ao do SNS.

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Humanismo renovado.

A evolução de um símbolo, de uma marca que faz a diferença na vida dos portugueses desde 1930.

A nova marca é reflexo de duas grandes forças/valores: expertise inquestionável e humanismo intrínseco, que reflectem o posicionamento do IPO Lisboa, “o doente em primeiro lugar”, e os valores do fundador, o Professor Francisco Gentil. A partir de um conjunto de elementos que representam a pluralidade e complementariedade de cada interveniente no serviço prestado pelo IPO, nasce um padrão que funciona como um todo, alinhado pelos mesmos valores e objectivos.

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