Designing
Household & Construction
Pintar para a vida.
Comunicar Robbialac é falar com profissionais e também com o consumidor comum, numa primeira experiência de pintura.
O desafio? Muitas vezes é necessário comunicar para todos em simultâneo.
A comunicação da marca segue uma linha definida, facilmente identificada e distintiva, apostando em mensagens fortes que podem ter twists diferentes para públicos muito diferenciados, sem nunca perder o foco naquele que é o posicionamento da marca – seja na comunicação de novos produtos, absolutamente inovadores, ou na criação de conceitos que elevam produtos existentes a um novo nível qualidade e reconhecimento.
O relançamento da gama de produtos de impermeabilização do fabricante europeu SOUDAL passou por um projecto global de Branding, packaging e comunicação.
A BrandCook desenvolveu o design das diferentes vertentes, que foram posteriormente adaptados para outros mercados internacionais, ao mesmo tempo que a marca alargou a sua gama com o desenvolvimento e inovação em novas referências.
Um ano após o lançamento, a marca Soudal posiciona-se agora como líder desta categoria no segmento profissional e DIY, ao mesmo tempo que capitalizou a notoriedade da sua marca global no mercado Português.
Impermeavelm