Quanto mais voa,

mais ganha.

 
Miles&go.gif

O Programa TAP Miles&Go oferece milhas, descontos e benefícios aos passageiros frequentes. 

 

A BrandCook Criou o naming, o Branding e a segmentação dos cartões Miles & Go com o conceito de "quanto mais voar, mais vantagens terá"!

A premissa assente no “+” foi a base para a criação gráfica da imagem dos cartões.

M&Go-5.jpg
cartões Milesandgo.jpg
AF_0.jpg

Quanto menos voltas, melhor.

O briefing do cliente era claro: incentivar as pessoas a fazer a travessia Setúbal - Troia - Setúbal -  de Ferry, tendo em consideração os dados de um estudo realizado sobre a travessia do Sado.

 

Com a campanha que desenvolvemos, quisemos ser muito racionais e directos, evidenciando os dados do estudo.

 

Mostrámos que o ferry é a forma mais simples, directa e barata de chegar a Tróia, através de uma iconografia clara que não deixou dúvidas na cabeça dos viajantes que “ir à volta” é mais aborrecido, mais lento e mais caro. 

AF_4.jpg
AF_5.jpg
AF_6.jpg
 

Tap Store [coming soon]

Coming-soon-tapstore.jpg