Designing
Social Responsibility

A cantar a responsabilidade.

O Pafi, a mascote do Grupo Os Mosqueteiros, foi criado para interagir com o público mais novo das insígnias do grupo (Intermarché, Bricomarché e Roady). 

 
intermarche-6.jpg
intermarche-4.png
intermarche-5.png

No seguimento de uma campanha de responsabilidade social, realizada anualmente, para angariação de fundos para equipar os Bombeiros Portugueses com equipamento de combate ao incêndio florestal, o Pafi tornou-se rapidamente numa figura pública e fenómeno digital, ao formar uma dupla com uma artista de peso.

Esta campanha foi protagonizada pela Blaya, que compôs uma música especificamente para o efeito e o spot de TV consistiu num videoclipe coreografado, que ficou na memória de todos no Verão de 2019.

intermarche-7.jpg

A associação da Blaya ao Pafi veio impulsionar esta personagem para o mundo digital, tendo sido criado um canal de YouTube, no qual o Pafi partilhou diversos conteúdos específicos, alguns dos quais em parceria com reconhecidos influencers nacionais.
Esta campanha permitiu à mascote evoluir para um território que a aproximou do público infantojuvenil, fomentando a relação com os mais novos e criando um enorme potencial para a comunicação de Responsabilidade Social do Grupo Os Mosqueteiros.

intermarche-9.png
intermarche-11.jpg
intermarche-8.png
intermarche-10.png